Políticas de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Caso você tenha adquirido um produto na MaxTennis.com.br e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou devolução do produto através de nossa Central de Atendimento pelo telefone (43) 3345-2121, ou e-mail: trocas@maxtennis.com.br .


Observe as seguintes regras:

Devolução


De acordo com o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que compra através de lojas virtual ou telefone tem o direito à desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

Condições

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem ORIGINAL, acompanhado da 1º VIA da NOTA FISCAL e todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer INDÍCIO DE USO.

ATENÇÃO: 

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MaxTennis se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores

 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Lembramos que a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estabelecimento. 

 

TROCA

 

Produto novo

 

O cliente goza de 30 dias para substituição.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem ORIGINAL, acompanhado da 1ºVIA da NOTA FISCAL e todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer INDÍCIO DE USO.

 

Produto com Defeito

 

Caso haja defeito de fabricação (sujeito a análise de fábrica), o cliente goza de 90 dias de garantia de nossa loja. Essa garantia não se aplica se a garantia do fabricante estiver especificada na descrição do produto.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. 
O produto deve ser devolvido preferivelmente em sua embalagem original, acompanhado da 1º VIA da NOTA FISCAL.
O cliente deverá entrar em contato através do SAC onde será solicitada a coleta da mercadoria pela própria MaxTennis.

ATENÇÃO: 

 

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

 

Análise Favorável à Troca

 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Análise Contrária à Troca


O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:


Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.