Perguntas Frequentes

FRETE

 

Qual é o custo do Frete?

 

O Frete é Grátis para compras acima de R$199,90 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Nessa modalidade está incluso o envio pelo método de entrega com valor mais baixo. Se você desejar, pode optar pela entrega expressa e arcar com os custos desse serviço.

 

Como escolho a forma de envio?

 

Assim que você escolher o produto, é necessário escolher o tipo de Frete/Entrega. Na página do “Carrinho”, basta você informar seu CEP e clicar em “Calcular Frete”. Logo abaixo serão abertas as opções de entrega.

 

Quando meu pedido será enviado?

 

Após efetuado o pedido e concluído o pagamento, seu pedido será envaido em até 2 dias úteis. Esse é o prazo para baixa bancária do boleto ou análise de cadastro do cartão de crédito.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

 

O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade. Para consultar o prazo de entrega correto, acesse o produto que você deseja e clique em “Prazo de Entrega”, localizado abaixo do botão “Comprar”.

 

Posso acompanhar a entrega? Como?

 

Pode sim! O acompanhamento é realizado através do site do Correios. Basta digitar o código de rastreio para ter acesso às informações de rastreio.

 

Qual o código de rastreio do meu pedido?

 

Nós enviamos o código de rastreio por e-mail. Se você não recebeu, basta acessar nosso site e clicar em “Meus Pedidos”. Faça seu Login, selecione o pedido que você deseja consultar e vá até “Posições”. Lá você terá acesso ao número do rastreio do seu pedido e outras informações.

 

PRODUTOS 

 

O produto que estou comprando é original?

 

Sim, é 100% original. A MaxTennis trabalha apenas com produtos originais. Além disso nossos produtos acompanham caixa original, Nota Fiscal e garantia.

 

 O produto que eu estou comprando está disponível em estoque?

 

A MaxTennis trabalha apenas com pronta entrega, ou seja, se o produto estiver marcado como disponível para compra, estará também disponível em estoque.

 

Posso encomendar um produto?

 

Não. No momento não disponibilizamos essa possibilidade. No entanto, você pode entrar em contato conosco e deixar seu nome e e-mail para que nós avisemos quando o produto de seu desejo entrar em nosso estoque!

 

PAGAMENTO

 

Como posso efetuar o pagamento do meu pedido?

 

Você pode realizar o pagamento através do Boleto, depósito bancário ou cartão de crédito. Atualmente aceitamos os cartões com bandeira Visa, MasterCard, ELO e DinersClub.

 

Em quantas vezes eu posso parcelar minha compra?

 

Você pode parcelar sua compra em até 12x sem juros no cartão de crédito.

 

Paguei pelo cartão, e agora?

 

Após o recebido a confirmação da transação, nós realizaremos a confirmação dos seus dados. Assim como é necessário apresentar sua identidade quando você compra pelo cartão de crédito em uma loja física, pela internet nós precisamos garantir sua segurança e realizar a confirmação de dados através de diversas formas. A análise de cadastro pode levar até 2 dias úteis.

 

Preciso informar o pagamento do boleto?

 

Não é necessário informar o pagamento, pois o banco repassa essa informação automaticamente. O prazo para a baixa bancária é de até 2 dias úteis.

 

SEGURANÇA

 

É seguro comprar na Maxtennis?

 

A MaxTennis conta com certificado de segurança SSL em todas as páginas onde são solicitadas informações pessoais, garantindo máxima segurança durante a realização de pedidos e finalização de pagamento. 

 

TROCA

 

Comprei um produto, mas o tamanho não ficou bom. O que posso fazer?

 

Vamos providenciar a troca! É só entrar em contato conosco e solicitar a troca por um tamanho que fique melhor. Se o tamanho desejado não estiver disponível em nosso estoque, você poderá escolher outro produto de valor correspondente!

 

O produto que eu comprei apresentou um defeito dentro do prazo informado. Como eu devo proceder?

 

Nesse caso nós realizaremos a análise do produto para confirmar a presença do defeito de fabricação. Envie um e-mail para trocas@maxtennis.com.br  descrevendo o suposto defeito, as condições nas quais ele ocorreu, freqüência de uso, e se possível algumas fotos do produto. *** Lembre-se: A garantia cobre defeitos de fabricação. A má utilização do produto pode revogar sua garantia.***

 

Quanto tempo é necessário para realizar a análise de defeito?

 

O prazo médio para conclusão da análise é de 7 dias úteis.

 

Outras informações:

 

Entre em contato com a nossa central de relacionamento para maiores informações.